Filtrar
Foram encontrados 51 produtos

Confira 4 dicas que vão te ajudar a escolher seu modelo de short fitness ideal para academia

1. Fique de olho no comprimento

Evite as peças muito curtas. Por mais que você queira mostrar seus resultados de treino, shorts muito curtos podem ser um obstáculo durante os exercícios. Afinal, você precisará estar a todo momento ajustando suas roupas e perdendo a concentração.

Dentre as opções disponíveis em nosso site, temos três tamanhos: shorts curto, shorts meia coxa, shorts longo. Confira cada categoria e escolha o que melhor se adequa a você.

fantasias
fantasias

2. Dê prioridade a mobilidade

Nossa segunda dica é um complemento da dica anterior. Sempre que estiver experimentando uma nova roupa fitness, além de ficar de olho no comprimento, observe a liberdade de movimento que a roupa lhe dá. Para a academia ou qualquer outra atividade, a prioridade deve ser o movimento.

3. Procure o máximo de conforto

Além de evitar shorts curtos demais, os modelos mais justos também devem ficar de fora do seu guarda-roupa. As roupas apertadas podem trazer limitações para seus movimentos no treino e também prejudicar a sua circulação.

A dica aqui é escolher sempre os shorts mais soltos, que permitem praticar qualquer exercício com conforto.

4. Observe o tecido

Outro ponto importante para ampliar os benefícios do treinamento e garantir a segurança para sua saúde é a escolha dos tecidos. Hoje existem diversas opções de tecidos que absorvem o suor e permitem que a pele respire. Assim, é possível evitar por exemplo que você venha a ter desconfortos, irritações na pele e alergias.

Veja dicas para montar looks com o seu short fitness

fantasias

Agora que você já sabe o que procurar na hora de escolher os melhores modelos de shorts para a academia, também é bom saber fazer as melhores combinações para você arrasar nos looks fitness.

Para quem não está começando e quer praticidade ao montar seu look, ter uma grande quantidade de peças pode ser um problema. Então, sugerimos que você opte por investir em peças de cores básicas como preto, branco e cinza, para evitar que você não perca tempo.

Assim, você consegue montar diferentes combinações com maior facilidade.

Outra dica bem simples e que funciona muito é equilibrar uma peça apertada com uma peça mais “solta”. Por isso, ao escolher shorts folgados, opte por uma roupa justa para a parte de cima ou use uma camiseta mais folgada com a parte de baixo mais justa.

E, nos dias em que você quer sair do comum e deixar o look ainda mais feminino, vale investir em um modelo de short saia. Por outro lado, se você quer aumentar o conforto, aposte no estilo e na praticidade do moletom.

Agora que já sabe como escolher e combinar seus shorts fitness, você e seu armário estão preparados para encarar o verão com estilo e conforto.