Filtrar
Foram encontrados 32 produtos

Selecionados:

Selecionados:

  1. G

Calças Seamless o que são?

As calças seamless foram desenvolvidas para o ajuste perfeito ao corpo, proporcionando maior mobilidade e conforto durante as atividades físicas, podendo-se ter uma melhor concentração durante a prática dos exercícios físicos, assim como em corridas e caminhadas.

Tecnologias

As calças fitness sem costuras ajustam-se mais facilmente ao seu corpo, evitando qualquer tipo de incômodo e permitindo maior liberdade de movimentos.

Graças à tecnologia seamless, pode dizer adeus às costuras incómodas que irritam a sua pele quando está a treinar, tanto na academia como ao ar livre.

Elaborada com recurso, as calças com tecnologia seamless é essencial para qualquer mulher com um estilo de vida ativo.

Responsive image

Principais benefícios

Nossas calças possuem tecnologia seamless "sem costura" que proporcionam muito mais flexibilidade, resistência, leveza e conforto que as peças tradicionais fabricadas em qualquer tipo de tecido, sendo eles poliéster, poliamida e outros tipos de tecidos utilizados na fabricação de roupas fitness e casual.

Fora todos os benefícios citados acima, nossa linha de produtos seamless possui a tecnologia Dry, que proporciona agilidade em absorver líquidos, como o suor, transportando-o para a evaporação em sua superfície, mantendo a peça seca.

Além disso, outros fatores contribuem para a sensação de conforto proporcionado por roupas produzidas com tecnologia Dry. Flexibilidade, resistência e controle térmico, também são algumas das principais vantagens deste tipo de tecido.

A partir de hoje, o seu treino e o seu dia-a-dia nunca mais serão os mesmos!

Responsive image

Tipos de Calças

Existem 4 tipos principais mais conhecidas: legging, corsário, gestante e jogger.
Vamos conhecer as características de cada uma delas.

Calça Legging

A calça legging é uma peça de roupa primordial e ao mesmo tempo muito simples e básica.

Qual mulher nos dias atuais não possui uma calça legging?

As calças legging se tornaram as preferidas do público feminino justamente pela versatilidade e por atender do estilo clássico até o despojado.

Desde sempre em alta, as calças legging se enquadram perfeitamente em sintonia a qualquer ocasião desejada, considerando as tendências e como combinar as peças.

Calça Corsário

A calça corsário é um modelo clássico da moda fitness.

Ela é bem semelhante com as leggings, mas deixa a panturrilha exposta.

As calças corsário fitness são uma ótima escolha para qualquer época do ano, seja no frio ou no calor.
Elas se adaptam perfeitamente com tops ou camisetas de academia e te acompanham na prática de qualquer esporte.

Calça Gestante

As calças gestante em seamless envolvem e sustentam a barriga. São ideais para usar em todo período da gestação.

As gestantes devem utilizar roupas de malha, então a melhor opção para usar na gravidez são tecidos macios e que esticam, adaptando-se à silhueta da grávida e mantendo um corpo bonito e elegante mesmo quando a barriguinha já esteja bem grande.

Calça Jogger

As calças Jogger tradicionais são mais largas na parte de cima, geralmente possuem um cadarço ou elástico na cintura e são um pouco mais justas no tornozelo.
Já na tendência da malha sem costura, temos um diferencial básico de uma legging e uma jogger, que são os detalhes na peça como cordão e ilhós no cós da calça.

Por ter a modelagem com a cintura e os tornozelos marcados com elástico, a calça jogger (também chamada de jogging) tem uma pegada bem esportiva.

Independente da combinação que você fizer, só de usar a calça jogger você já vai deixar o seu look com um toque extra de estilo sem esforço algum.