tire suas dúvidas aqui
Disponibilizamos nesta área as perguntas realizadas com mais frequência em nossa loja.
Caso a sua dúvida não tenha sido respondida, entre em contato com a nossa Central de Atendimento.
Infelizmente não é possível adicionar ou excluir itens em pedidos já finalizados.
Caso o pagamento ainda não tenha sido efetuado podemos cancelar o pedido para que o cliente refaça.
Sim! Após finalizar o pedido, uma cópia do boleto será enviada a seu e-mail.
Mas também por meio do cadastro é possível ter acesso ao boleto bancário.
Basta clicar em "minha conta" e em seguida "meus pedidos". Lá encontrará todos os pedidos já realizados e clicando no pedido em específico tem a opção de imprimir o boleto.
Nós não temos loja física.
O endereço que consta em nosso site (Avenida General Ataliba Leonel, 3870) serve apenas para correspondências.
Todas as compras são efetuadas através do nosso site.
Não temos show room, e os produtos só poderão ser vistos após a compra efetuada.
Pedimos que por gentileza nos envie uma foto do comprovante por anexo através do nosso WhatsApp ou e-mail com o número do pedido para que possamos encaminhar ao setor financeiro.
Segue abaixo os nossos contatos:
WhatsApp: (11) 91408-0398
E-mail: [email protected]
Em caso de defeito, temos um prazo de troca de produto de até 30 dias corridos da data de sua compra. (Não trocaremos produtos usados. A verificação do defeito deve ser feita antes do uso)
Após os 30 dias, não haverá troca realizada.
Nossos produtos sempre passam por testes de qualidade antes de serem enviados, mas devido ao transporte pedimos que assim que os produtos forem entregues efetue os testes novamente para que seja possível nos comunicar antes que o prazo expire.
Obs. temos 3 coleções dentre elas uma pode ser diferente da outra na questão de tamanhos, por esse motivo, solicitamos que verifique na descrição do produto.
O produtos no carrinho e na nota fiscal sempre aparecem no valor à prazo, mas o desconto é dado de forma automática na finalização do seu pedido e fica destacado na nota fiscal.
O valor do frete é calculado na finalização de cada pedido. O preço varia sempre de acordo com o peso de cada encomenda.
Nós conseguimos postar os pedidos no mesmo dia quando o pagamento for efetuado via Pix, se o pedido for efetuado antes das 12:00 horas.
Nas demais formas de pagamentos, precisamos apenas aguardar a aprovação do mesmo, assim que aprovado despacharemos em até 24hs úteis.
Para se tornar um revendedor, basta efetuar um cadastro em nosso site sendo CNPJ do segmento de vestuário e realizar a sua primeira compra. Após realizar a compra, poderá revender os produtos com o preço de sua preferência. Pode também estar baixando as fotos dos produtos em nosso site para estar apresentando para os seus clientes como meio de divulgação. Todas as nossas peças, possuem embalagem personalizada e individual com imagem do produto, etiqueta de modo de lavagem e armazenagem. Tudo para facilitar a revenda de suas peças.
Não. Nosso site é exclusivo para vendas no atacado, com pedido mínimo exigido. Como realizamos vendas destinadas à revenda, não se aplica o direito de arrependimento previsto no Código de Defesa do Consumidor (CDC), que é válido para compras no varejo destinadas ao consumidor final.
Caso adquira produtos no atacado para uso próprio, não nos responsabilizamos, pois nosso modelo de negócio não está adaptado à lei de arrependimento de compra.