Não há produtos que correspondam à seleção.

Saiba quem somos e o que buscamos!

A Libifit foi criada especialmente para você! Somos uma empresa que busca a sofisticação, juntamente com qualidade de vida, trazendo o desenvolvimento de roupas com a tecnologia seamless, tanto para treinos diários, quanto para o dia a dia das mulheres brasileiras.

Estudando o Mercado

Nos últimos anos a moda transformou-se num importante fenômeno mundial, no contexto sociocultural e econômico. No entanto, a idéia da roupa de malha convêncional ser um agente da moda tem recebido menos atenção com o passar dos anos. A conjugação entre o design de moda e o design de superfície, aliados à tecnologia seamless, constitui um caminho a ser explorado para a inovação no vestuário em malha.

Acompanhando as mais recentes tendências da moda, decidimos fabricar peças exclusivas com essa tecnologia que vem crescendo com o passar dos anos, para lhe oferecer os melhores produtos.

Voltada ao publico feminino, a Libifit vem trabalhando diariamente para ajudar você mulher a sentir-se ainda mais bonita e elegante.

Responsive image

O que a Libifit oferece de diferente?

A Libifit oferece a você, consumidor ou revendedor, as linhas fitness e íntima com tecnologia seamless "sem costura" que possuem mais flexibilidade, resistência, efeito adelgaçante, leveza e muito mais conforto que as peças tradicionais.

Fora todos os benefícios citados acima, nossa linha de produtos seamless possui a tecnologia Dry, que proporciona agilidade em absorver líquidos, como o suor, transportando-o para a evaporação em sua superfície, mantendo a peça seca.

Além disso outros fatos contribuem para a sensação de conforto proporcionado por roupas produzidas com tecnologia Dry. Flexibilidade, leveza, resistência e controle térmico, também são algumas das principais vantagens deste tipo de tecido.

A partir de hoje, o seu treino e o seu dia-a-dia nunca mais serão os mesmos!

Responsive image